CSDA

ESCRITÓRIO

  Christiane Sacco e Denise Abdalla são, respectivamente, arquiteta e design de interiores que comandam o escritório CSDA - arquitetura e decoração. Há quase uma década, essas profissionais imprimem um conceito particular na idealização de seus projetos.   Do início ao final de cada obra o objetivo é sempre executar um trabalho de consenso com o cliente, em que ideias e opiniões sejam traduzidas em grandes resultados. Para isso, cada detalhe é discutido e soluções são apresentadas com base na vivência de seus clientes e sua visão de mundo. O passado é sempre lembrado e o presente se funde a ele dentro de um conceito contemporâneo e harmonioso de modo que cada cliente sinta realmente a “sua” casa.   Todos os projetos no escritório CSDA mesclam conforto, beleza, funcionalidade e harmonia, afinal esse é o princípio básico que se almeja quando alguém busca um profissional de arquitetura e decoração.

CHRISTIANE SACCO

Me formei em Belo Horizonte na Faculdade Metodista Izabela Hendrix em 1994. Lá tive a oportunidade - desde os primeiros anos de faculdade - de estagiar no mercado, onde pude ter um maior contato com a arquitetura moderna e de vanguarda mineira.   No entanto, foi em São Paulo, onde estou desde 1996, que descobri que a arquitetura realmente estava no meu sangue. Foram seis anos de trabalho no escritório do arquiteto João Armentano, de onde saíram vários projetos que me conduziram definitivamente para esse meio.   Em 2002, buscando, finalmente, expressar meu trabalho de forma plena e autônoma, decidi iniciar, juntamente com minha sócia Denise Abdalla, o CSDA – arquitetura e decoração.
Christiane Sacco
Denise Abdalla

DENISE ABDALLA

Desde minha formação jornalística notei que tinha um senso estético apurado, principalmente quando, nas horas vagas, sempre era convidada a arrumar e organizar os espaços dos meus amigos.   Depois da passagem pelo escritório do arquiteto João Armentano, tendo como coordenador direto o profissional Marco Aurélio Viterbo, percebi que realmente esse seria o meu caminho e decidi aprofundar meu dom, me profissionalizando e fazendo carreira na área.   Após esse impulso, bastou o acaso para me juntar profissionalmente à arquiteta Christiane Sacco e formar o CSDA – arquitetura e decoração.